Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Historia do começo de tudo




Quando Ben Tennyson descobre um dispositivo misterioso, ele é capaz dese transformar em uma variedade de heróis alienígenas, cada um com poderesexcepcionalmente impressionante.

Com tais habilidades à sua disposição, Ben percebe uma maior responsabilidade de ajudar os outros e parar de malfeitores, mas isso não significa que ele está acima de um pouco de malícia superpoderosos agora e depois.

Ben 10 é apenas a sua história média, cerca de um garoto comum, um relógioestranho e super heróis alienígenas.

Alien Force
Cinco anos após os eventos narrados em o original da série Ben 10, de 15 anos de idade, Ben Tennyson decide mais uma vez tira sobre o Omnitrix awesome, um relógio de pulso alienígena que lhe dá a capacidade de se transformar em qualquer um dos dez diferentes espécies exóticas ao ganhar suas bizarras super poderes no processo.Cadastrado por sua energia controladores prima Gwen Tennyson e sua matéria de absorção de ex-inimigo Kevin Levin, os três devem trabalhar juntos para reunir e treinar uma equipe de outros heróis adolescentes para a próxima batalha apocalíptica.

Ultimate Alien
Pegando algumas semanas depois, onde Ben 10: Alien Force sai de cena, Ben 10:Ultimate Alien segue o agora dezesseis anos de idade, Ben. O Omnitrix foi destruída eBen precisam aprender a dominar os segredos da Ultimatrix novo, uma versãogauntlet-like do Omnitrix velho que não só lhe permite o acesso aos seus poderesoriginais, mas também lhe permite evoluir em suas formas alienígenas ainda mais forte versões (chamado de "final" formas).

No piloto, um jovem fã chamado Jimmy Jones deduz a identidade secreta de Ben erevela para o mundo. Ben se torna uma celebridade de noite, saudado por criançascomo um herói, mas desconfiava pelos adultos como uma possível ameaça. ComGwen, Kevin e Max Vovô ainda ao seu lado, Ben continua a batalha ameaças alienígenas na galáxia incluindo a determinação de cinco estrangeiros que foram atacados por um vilão chamado Agreggor.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário